terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lençóis macios - Rose




Bem, depois que o vestido de noiva (postagens anteriores), foi para Brasília, nada como uma lua de mel em Salvador, né? Ho ho ho.
Pois foi exatamente pra lá que foram esses lençóis macios em puro algodão com detalhes bodados. São 6 peças ao todo, lençól de baixo com duas fronhas na cor e lençol de cima (com dobra feita) listrado com as fronhas iguais. 




Pra arrematar, um vestido de festa vermelho que foi usado pela Mônica nas festas de fim de ano na Bahia. Tem peito em renda e flores bordadas. Lindeza!!!!




O lençól de baixo tem elástico que se ajusta na cama.



As fronhas são tipo envelope, assim pode-se lavar e por de volta, muito prático, rsrsrsrs.


6 comentários:

  1. Hi Rose and Alessandra your blog are so beautiful,I love the dresser and the roombox,excellent work! Mini regards from Spain.

    ResponderExcluir
  2. Hi Sonia, thanks for you enjoy our work. Its is also beautiful.

    ResponderExcluir
  3. Todos os trabalhos com costura são impecáveis, eu sou tão ruim em costurar, principalmente costura reta, haha. Parabéns, tá tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, imagine só, também peno prafazer isso, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo, estou montando uma casinha e tenho milhoes de idéias para as roupas de cama, mas quando penso que tenho que costurar... dá até medo de começar rsrs... me falta o dom da costura. O Vestido vermelho está um charme, quero um!!!

    ResponderExcluir
  6. Rose foi usado por mim nas festas de fim de ano e vai ser usado no nosso primeiro dia de encotro amiga...voce vai vê como vou estar linda no vestido vermelho,alem de combinar com a minha pigmentação hehehehe

    ResponderExcluir