domingo, 5 de dezembro de 2010

Quarto de bebê da ALESSANDRA


Bem meus queridos, a partir de agora esse blog será oficialmete da Alessandra e meu. Portanto, vcs verão de agora em diante, trabalhos de nós duas, uma coisa mais linda que a outra, rsrsrsrsrs, quanta modéstia, rsrsrs.
Pra começar a postar as coisas da Le, que seja do começo. Esse "quartinho de bebê" que está aí em baixo, foi o primeiro trabalho dela, oficial mesmo. Ele faz par com aquela cozinha da fazenda que eu fiz na mesma época. Lembram? Tá lá pros lados da primeira postagen. Assim como a cozinha, esse quartinho tem os móveis em MDF, daqueles  que se compra pronto, por isso não tem muita proporção. Graças à Deus, quanto mais minis a gente faz, melhor elas ficam. Vcs vão ver como nós duas melhoramos bastante. Temos muito a aprender, que sorte.
Obrigada à todos.
bjs



Ela usou enfeites de botão, coisa que não usamos mais e a colcha está meio em pé, desculpa aí viu Le, mas minha cozinha também está um caos, rsrsrsrs. Caprichou na pintura e nos detalhes, muito delicado.


Quando ela fez, achamos maravilhoso, mas depois que fomos aprendendo, fomos encontrando defeitos. Tirando o fato da proporção, tá uma graça, né gente, fala sério!!

Arrasou Le

2 comentários:

  1. adorei suas minis, sou nova nesse minimundo, me visita no meu blog e me da umas dicas, gizelecroches... é gizele com z mesmo. beijos...

    ResponderExcluir